A Várias Mãos #6

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e a Rede Concelhia de Bibliotecas Escolares da Póvoa de Varzim implementaram o projeto A várias mãos – projeto concelhio de escrita colaborativa da Póvoa de Varzim.
A apresentação do livro A várias mãos #6 ocorrerá no dia 18 de outubro, terça-feira, pelas 18h30, no Cine-Teatro Garrett.
A várias mãos #6 é a continuidade do projeto concelhio promovido pelos professores bibliotecários e a Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, envolvendo todos os agrupamentos escolares e escolas secundárias poveiras.
O processo de escrita teve como mote “Verde cor de mar” associado à Póvoa de Varzim, com estrutura e conteúdo na modalidade de Prosa.
Cada escola/agrupamento trabalhou as temáticas ambientais, de sustentabilidade, ecologia, prevenção de resíduos e espaços verdes da cidade, com o objetivo de sensibilização para diferentes níveis de vida e projetar novos modos de vivência ecológica.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "apresentação do livro várias maos #6 projeto concelhio de escrita colaborativa Póvoa de Varzim 18 de outubro 2022, terça- feira, 18h30 Cine- Teatro Garrett a várias mãos #6 projeto concelhio de scrita colaborativa Póvoa de Varzim Póvoa.Varzim ( SABE KKIE S CAMPOABERTO"

Comentários