Projeto Escola da Minha Vida

Milhares de jovens, das diferentes escolas do concelho da Póvoa de Varzim, participaram na Festa de Encerramento do Projeto Escola da Minha Vida, na passada sexta-feira, no Pavilhão Municipal.
“O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Vereador dos Pelouros do Desporto e da Educação, Luís Diamantino, enfatizou a importância que este projeto tem tido ao longo de mais de uma década na relação entre o município, as escolas e os alunos. A Câmara Municipal, através da Casa da Juventude, pretende fomentar o gosto pelo desporto e pela arte, seja ela criada através de palavras ou de traços e cores. E, também por este motivo, a Festa de Encerramento junta estas duas formas de estar na vida: a desportiva e a artística. Os alunos do MAPADI, da Escola Secundária Rocha Peixoto, da Escola EB 2/3 de Beiriz, da Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, da Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar, da Escola EB 2/3 de Rates, da Escola EB 2/3 Cego do Maio, do Colégio de Amorim e da Escola Secundária Eça de Queirós apresentaram coreografias criadas pelos seus professores com a colaboração de alguns estudantes”.


Do Agrupamento de Escolas de Rates, o Desenho foi a categoria premiada nesta edição do Projeto Escola da Minha Vida. Parabéns ao aluno Rui Cruz, do 9ºB,ilustre premiado!


Comentários