Parabéns!

A criatividade e a sensibilidade foram caraterísticas que marcaram o desempenho dos alunos de todas as escolas do nosso Município que participaram no concurso Olimpíadas da Escrita, iniciativa enquadrada no projeto Escola da Minha Vida, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
De entre os inúmeros alunos que foram nomeados para os lugares cimeiros e menções honrosas, destacámos os quatro da nossa escola que ajudaram a abrilhantar o conjunto das propostas de histórias e poesias criadas na grande final do dia 2 de Março.
Reunimos os trabalhos num documento em suporte informático, ilustrámo-los com imagens associadas aos temas desenvolvidos pelos autores e organizámo-los no formato de um pequeno livro que tomámos a liberdade de publicar na nossa biblioteca virtual.
O resultado, simples e de aparência aprazível, fica aqui publicado como um gesto de felicitações dirigido aos jovens contemplados, mas também é um apelo à participação de todos os nossos leitores no trabalho de enriquecimento deste nosso espaço.



A Equipa da BE/CRE



   

Comentários