Olimpíadas da Escrita (2ª fase) - Testemunho


No passado dia 3 de março, no Diana Bar, realizou-se a final concelhia das Olimpíadas da Escrita, no âmbito do projeto Escola da Minha Vida, em que esteve presente o escritor Ivo Machado que nos deixou a nós, alunos, cheios de vontade de começar a escrever.
Por todo o lado víamos alunos de diferentes anos, de diferentes escolas e com diferentes maneiras de pensar mas que estavam unidos num fim comum: representar o melhor que podiam a sua escola, com um texto que sem dúvida estaria repleto de imaginação e empenho.
Naquela Biblioteca, surgiu um montão de ideias fabulosas, uma carrada de histórias que ainda não tinham sido contadas. Era um autêntico foco de criatividade!
Na hora em que nos começavam a pedir para parar, sorrisos nervosos surgiam, pois ainda havia gente que queria acrescentar mais um ponto ou uma vírgula ou até uma palavra ou uma frase, aqui e ali.
Depois dos textos acabados e devidamente guardados, resta-nos a nós, concorrentes, esperar pelo resultado de uma prova tão inspiradora.
Mariana Figueiredo, nº20, 8ºA


Alunos Participantes na 2ª fase das Olimpíadas

Registos fotográficos



A Equipa da BE/CRE

Comentários

Enviar um comentário